Publicidade

Mulher que jogou criança do 4º andar confessou com tranquilidade, diz delegado | Brazil News Informa



Mulher que jogou criança do 4º andar confessou com tranquilidade, diz delegado | Brazil News Informa






A mulher de 31 anos que foi presa no início da tarde desta segunda-feira, 23, no Conjunto Vale Bentes, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, confessou ter arremessado o enteado de apenas 6 anos de idade do quarto andar do prédio residencial e alegou que fez isso após discutir com o companheiro, o pai do menino. Em entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/Record TV, o delegado Fábio Costa, plantonista na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que a mulher confessou tudo com muita tranquilidade.  

"Vamos autuá-la neste momento com a lavratura de prisão em flagrante. Conversei com ela informalmente, ela confessa a prática criminosa, fala que estava bebendo com o seu companheiro, que houve uma discussão e que ela sofreu agressões da parte dele. Segundo ela alegou, ele ameaçou contra a vida do filho dele, que não era o filho do casal. Nesse momento da discussão, ela acabou pegando uma criança de apenas seis anos de idade, no meio da briga, e lançou pela janela do apartamento. Uma coisa impensável. Ela confessa todo esse fato, todo esse crime com muita tranquilidade. Ela vai ser ouvida e interrogada formalmente por nossa equipe agora e será autuada em flagrante por tentativa de homicídio".

A madrasta estava foragida desde a madrugada desta segunda-feira, 23, após cometer o crime e deixar o imóvel do companheiro, pai da criança. O homem, inclusive, confirmou ao Conselho Tutelar da 8ª região que a mulher arremessou o menino por vingança, já que os dois tinham discutido momentos antes, durante bebedeira. A criança segue em recuperação no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, e o tem o estado de saúde considerado estável.

"A gente foi ver a criança há pouco no HGE e se deparou com uma criança em claro estado de choque, chorando a todo tempo, ainda um pouco sonolenta em virtude das lesões. Enquanto a mulher suspeita de ter cometido esse bárbaro crime estava muito tranquila. Inclusive, contando para nós como ocorreu essa discussão, que se trilhou na praça do condomínio. Diante dessa discussão, ela seguiu para a residência, pegou essa criança, que é filho do companheiro, e jogou pela janela. Ato de muita crueldade", descreveu o delegado Thiago Prado, responsável pela prisão da mulher. 

"Ela foi presa no próprio conjunto Vale Bentes. Ela contou que na madrugada de hoje, logo após o fato que ocorreu por volta de 1h, ela saiu pela região de mata próxima do conjunto residencial e estava em estado de fuga, quando nossas equipes conseguiram prendê-la no próprio conjunto", acrescentou o delegado.


Fonte: tnh1

Postar um comentário

0 Comentários