Mulher finge gravidez e rapto de bebê para salvar casamento | Brazil News Informa



 Mulher finge gravidez e rapto de bebê para salvar casamento | Brazil News Informa



Na última terça-feira (3), uma mulher identificada como Deise do Espírito Santo, de 40 anos, procurou a delegacia para denunciar que teve o seu filho recém-nascido roubado em uma maternidade por uma mulher e um taxista. Depois, ela voltou atrás e relatou à polícia que inventou o crime para que namorado não terminasse com ela.

A Polícia Civil de São Paulo começou a investigar o caso depois que Deise enviou mensagens para a filha e o namorado informando que estava em trabalho de parto. De repente, ela não respondeu mais.

O homem, preocupado, procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Horas depois, Deise foi localizada na Maternidade Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo.

Para a policia, a mulher afirmou que perdeu o bebê com seis meses de gestação e não quis contar ao companheiro, porque tinha medo que ele terminasse a relação. Então, quando estava perto de completar 42 semanas de gravidez, ela planejou a história do sequestro.

Em nota a Secretaria de Saúde de São Vicente informou que Deise passou por exame físico na Maternidade Municipal e apresentava estar bem de saúde. No exame ginecológico, apresentou discreto sangramento vaginal, útero pouco aumentado de tamanho e ausência de lacerações em canal vaginal.
A equipe da Maternidade Municipal adotou a conduta de internação para suporte clínico e realização de exames. Porém a mulher recusou a internação. Depois, ela voltou para fazer um exame laboratorial que confirmou que Deise não estava grávida.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários