Jovem morre esmagada por ônibus em terminal | Brazil News Informa



Jovem morre esmagada por ônibus em terminal | Brazil News Informa





Uma jovem de 20 anos morreu prensada entre um ônibus e uma grade no terminal do Siqueira, em Fortaleza (CE). Segundo a família da vítima, nenhuma das empresas responsáveis pelo transporte coletivo entrou em contato ou ofereceu suporte. O acidente foi registrado na tarde do último sábado (21.mai). 

Maria Jocyane Ferreira da Silva tinha o sonho de terminar o curso de enfermagem. A mãe da jovem ficou sabendo da morte pelo telefone. Natural de Canindé, a vítima foi velada na residência dos tios, em Maranguape, onde morava. Ela trabalhava como atendente de telemarketing. 


O ônibus entrava no terminal e prensou a jovem na grade. O resgate foi acionado, mas Maria Jocyane não resistiu aos ferimentos. Segundo familiares, a futura enfermeira pegava três coletivos para sair do trabalho, na capital cearense, até chegar em casa. 

Em nota, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza lamentou o ocorrido e afirmou que “colabora para a apuração dos fatos”, além de disponibilizar imagens do circuito interno de câmeras para a perícia.  

Fonte: SBT

Postar um comentário

0 Comentários