Publicidade

Joe Biden alerta para golpe de Bolsonaro caso seja derrotado nas urnas e sanções ao Brasil | Brazil News Informa



Joe Biden alerta para golpe de Bolsonaro caso seja derrotado nas urnas e sanções ao Brasil | Brazil News Informa






O clima político no Brasil começa a ficar mais tenso com o aproximar das eleições e um documento pode esquentar ainda mais a corrida presidencial envolvendo a reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

O governo dos EUA distribuiu um artigo sobre a real possibilidade de golpe militar a favor de Bolsonaro, caso seja derrotado nas urnas nas eleições de outubro. As informações são da Veja.

O estado americano informa que deu um parecer favorável de Scott Hamilton, ex-diplomata americano de que o atual presidente tenta uma ruptura institucional. O documento foi publicado no fim de abril no jornal “O Globo”

Autoridades ligadas ao governo de Joe Biden informam que caso Bolsonaro esteja disposto a um golpe militar, o Brasil sofrerá sérias sanções diplomáticas e comerciais.

Recentemente, o presidente da república foi duramente alertado pelo governo americano sobre a legalidade do sistema eleitoral do Brasil, com ataques ligados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), órgão responsável pelas eleições.

Fonte: Veja

Postar um comentário

0 Comentários