Homem quebra carro de namorado da ex em frente à delegacia e é preso | Brazil News Informa



Homem quebra carro de namorado da ex em frente à delegacia e é preso | Brazil News Informa




A mulher de 32 anos contou que estava sendo perseguida pelo ex-marido. Conforme a vítima, ela estava em um carro como novo namorado quando o ex se aproximou em uma moto.
< br />
Na sequência, o homem usou o capacete para  bater no carro. Para fugir do ataque, o namorado da mulher dirigiu até a delegacia, mas o casal foi perseguido pelo ex, que fez ameaças e continuou batendo no veículo.

De acordo com a polícia, mesmo em frente à delegacia, o ex-marido quebrou todos os vidros do carro e ameaçou o casal novamente. Após a mulher falar com a polícia, os agentes foram até a rua, onde se depararam com o suspeito descontrolado, dando golpes de capacete no carro e tentando agredir o namorado da ex-esposa.

Os policiais deram voz de prisão, mas o homem não obedeceu e teve que ser contido à força. Depois de prender o homem, os agentes colheram o depoimento da vítima.

Mulher era ameaçada desde o fim do relacionamento
Conforme a mulher, ela teve um relacionamento de cinco anos com o agressor, com quem tem um filho de três anos. Eles se separaram em fevereiro deste ano, quando ela decidiu romper por não aguentar mais ser maltratada e agredida.

Ela contou ainda que desde o segundo ano de relacionamento passou a ser agredida verbal e fisicamente, mas nunca teve coragem de denunciar. Ela disse ainda que dessa vez teve medo de ser morta por ele.

O homem foi preso e a motocicleta dele aprendida. No baú da moto, os policiais encontraram 92 caixas de cigarros de origem paraguaia e com venda proibida no Brasil.

“Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, dano ao patrimônio e posse de mercadoria proibida, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana”, informou o delegado plantonista da 4ª DR, José Mansur.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários