Homem "metralha" o carro da ex ao vê-la de namorado novo | Brazil News Informa



Homem "metralha" o carro da ex ao vê-la de namorado novo | Brazil News Informa




Um homem de 38 anos foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (05) após atirar contra o carro da ex-mulher ao flagrá-la com o atual namorado. O fato aconteceu no bairro Areão, em Cuiabá no Mato Grosso. 

Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu uma arma 9mm com mais de 70 munições. Segundo o registro da ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 01h40, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

A comunicante informou que seu ex-cunhado estava impedindo que a sua irmã deixasse o local ameaçando-a com uma arma de fogo e que inclusive já havia feito alguns disparos contra o veículo em que elas estavam. Quando os militares chegaram ao local, avistaram o suspeito conversando com a vítima que estava dentro do veículo Renault Clio de cor vermelho.

A PM então fez a abordagem ao suspeito que confirmou ter efetuado três disparos em direção ao veículo da ex-mulher, no qual estava ela e o atual namorado. O homem disse ainda que após ter cometido o ato jogou a arma de fogo fora.

Na residência do suspeito, foram feitas buscas, onde foi encontrado em uma caixa de papel uma arma de marca ‘Taurus’ 9mm com carregador alongado e 73 munições do mesmo calibre. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e fogo de uso restrito, por ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio.No veículo da vítima, haviam diversas perfurações devido aos disparos efetuados pelos acusados. 

Postar um comentário

0 Comentários