Publicidade

"Bebezão do crime": homem foge de hospital usando fralda | Brazil News Informa



"Bebezão do crime": homem foge de hospital usando fralda | Brazil News Informa




Foi preciso montar um cerco e mobilizar uma verdadeira força-tarefa para prender Luan Bruno Figueiredo Alves, de 31 anos, que estava no Hospital Regional do Paranoá (HRPa), no Distrito Federal. Luan é um foragido do complexo da Papuda e aguardava por um leito de unidade de terapia intensiva.

O caso aconteceu na semana passada, na madrugada da última quinta-feira (5). Usando apenas uma fralda, ele conseguiu fugir da unidade de saúde e estava sendo procurado desde então. Ele foi preso hoje (11) em Paranoá.

Luan cumpria a pena depois de ter sido condenado por uma série de roubos. Ele estava em regime semiaberto e com benefício de trabalho externo e saída temporária. O cerco policial foi montado tão logo foi informada a sua fuga.

No dia da fuga, o criminoso estava desacordado, segundo relatos de um funcionário do hospital, mas antes teria consegui retirar de si uma sonda nasal e uma peniana. Luan foi preso na tarde de hoje nas proximidades do condomínio Entre Lagos, onde os pais do foragido moram.



Fonte: Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários