Após morte de Aleksandro, Conrado está na UTI em estado grave, segundo boletim | Brazil News Informa




Após morte de Aleksandro, Conrado está na UTI em estado grave, segundo boletim
 | Brazil News Informa





O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, permanece internado no Hospital Regional da cidade de Registro, em São Paulo, após sofrer um acidente de ônibus no sábado (7), de acordo com a assessoria do artista.

Conrado faz dupla com o cantor Aleksandro, de 34 anos, que também estava no acidente e está entre as vítimas fatais. Segundo a assessoria da dupla, Conrado foi a primeira vítima a ser socorrida e foi levado ao hospital. A informação inicial era de que ele tinha ferimentos leves.

“Ao dar entrada no hospital, foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral”, afirma uma publicação no Instagram. Atualmente, o cantor está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas estável, e segundo a assessoria será necessário aguardar a evolução do seu quadro nas próximas horas.

O cantor Júlio César Lopes, que faz parte da equipe da dupla, também estava no acidente e foi resgatado. Ele passou por uma neurocirurgia na tarde de sábado e depois foi operado pela equipe de ortopedia durante a noite. O estado dele é grave.

O acidente ocorreu após o ônibus em que a dupla e sua equipe estavam tombar no acesso à Rodovia Régis Bitencourt, no quilômetro 402, em Miracatu (SP). O veículo partiu de Tijucas do Sul, no Paraná, e tinha como destino São Pedro, em São Paulo.

Ao todo, 11 pessoas foram socorridas. Além de Aleksandro, foram confirmadas as mortes dos músicos Wisley Aliston Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto e dos técnicos Giovani Gabriel Lopes e Gabriel Fukuda. Aleksandro será velado neste domingo (8) em Londrina, no Paraná.

Trajetória da dupla Conrado e Aleksandro
O cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, mais conhecido como Aleksandro, formou a dupla Conrado e Aleksandro em 2003, na época com outro cantor, e desde então havia lançado oito álbuns.

O primeiro parceiro de dupla de Aleksandro foi Conrado Bardi de Jesus Bueno, e a carreira dos dois começou na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. A dupla lançou seu primeiro CD em 2009, intitulado Anjo Querido.

De 2009 a 2019, Conrado e Aleksandro lançaram mais seis álbuns: Tour Ao Vivo (2010), Plano B (2012), Ao Vivo em Maringá (2013), Lobos (2014), Ao Vivo em Curitiba (2016) e Vivendo da Arte (2018).

Os dois se separaram em 2019, e Aleksandro formou uma nova dupla com o cantor João Vitor Soares, que passou a ser conhecido como Conrado. Juntos, os dois lançaram o álbum Ao Vivo em Londrina (2020).

O lançamento mais recente dos sertanejos foi a canção Efeito Borboleta, de abril deste ano, cujo clipe tem mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube. Em maio, Conrado e Aleksandro realizaram shows nos estados de São Paulo e Paraná.

No YouTube, a dupla tem quase 600 mil inscritos e acumula 285.038.193 visualizações em seus vídeos. Um dos mais vistos é a apresentação de Tô Bebendo de Torneira, com a dupla Bruno e Barretto, com mais de 21 milhões de visualizações. Outro vídeo popular é Bão Com Força, parceria com os artistas Cuiabano Lima e DJ Kevin.

Na plataforma de músicas Spotify, Bão Com Força acumula mais de 6 milhões de acessos e é uma das músicas da dupla mais ouvidas, junto com Tô Bebendo de Torneira – Ao Vivo (7,3 milhões), Põe no 120 – Ao Vivo (5,9 milhões), Camionete Inteira (5,6 milhões) e Só Se For Gelada (3,4 milhões). Atualmente, a dupla tem cerca de 530 mil ouvintes mensais.

Fonte: CNN

Postar um comentário

0 Comentários