Aluna intoxica quatro colegas com remédio tarja preta em escola | Brazil News Informa



Aluna intoxica quatro colegas com remédio tarja preta em escola | Brazil News Informa




Quatro alunas, entre 12 e 13 anos, foram intoxicadas com um remédio tarja preta, medicação de uso controlado, na quarta-feira (18), na Escola Cidadã Integral Anésio Leão, em Campina Grande (PB) . De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (SEE) da Paraíba, uma estudante do 7º ano deu os comprimidos para as colegas, alegando que serviam para dor de cabeça e cólica. As informações são do Uol.

Durante uma das aulas, uma professora notou estranheza no comportamento do grupo de alunas. Elas relataram sintomas como sonolência, calafrio, tontura e dor de cabeça após ingerirem o medicamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a equipe médica considerou que não havia necessidade de atendimento hospitalar. A direção chamou os pais das alunas, que foram liberadas para irem para casa.

Segundo o Uol, a escola também convocou as famílias das envolvidas para conversar sobre o caso, que está sendo acompanhando pelo Conselho Tutelar.

Fonte: Istoé / UOL

Postar um comentário

0 Comentários