Publicidade

Zeca Pagodinho nega foto com fã defunto em velório | Brazil News Informa



Zeca Pagodinho nega foto com fã defunto em velório | Brazil News Informa



Ocantor Zeca Pagodinho é uma dos maiores sambistas da música brasileira, querido pelo público, sincero e, principalmente, gente como a a gente. Ao longo de sua trajetória, o artista protagonizou algumas polêmicas e teve alguns detalhes da vida íntima revelados, como sua paixão por animais, o “vício” em cerveja e a aversão à fama.

Vale lembrar que Zeca é bastante discreto e não costuma dar muitas entrevistas, mas resolveu participar do podcast “Só Se For Agora” onde acabou gerando uma grande polêmica ao desabafar sobre alguns acontecimentos bizarros ao longo de sua vida.

O sambista também relembrou um pedido inusitado de uma fã durante um velório de um amigo. 

“Fui ao enterro do Paulinho Galeto (amigo e músico) em Inhaúma. O cara queria que eu fosse na capela ao lado porque o defunto era meu fã. Aí eu disse: ‘eu só tiro a foto se ele rir’. Não dá, as pessoas perderam a noção”, disse o cantor.

Na atração, Zeca ainda contou outro pedido inusitado que aconteceu no pronto-socorro de um aeroporto: “Eu achava que estava com taquicardia, e aí o cara correu para pegar a câmera quando me viu e me deixou lá sozinho. Falei, pronto, vou morrer aqui. E tem também aquele que fica escolhendo o ângulo ou pede para eu falar com a mãe. Elas nunca acreditam que sou eu e eu digo logo: ‘se eu falasse para minha mãe que estava com o Roberto Carlos, ela acreditaria'”, finalizou o artista.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários