Xuxa pediu que Senna colocasse o capacete na cama: "acelera" | Brazil News Informa



Xuxa pediu que Senna colocasse o capacete na cama: "acelera" | Brazil News Informa



Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que "era difícil para as outras pessoas entenderem".

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

Maria Meneghel revela que já desejou mal para Luciano Szafir: "Hoje peço  perdão" - PaiPee

"Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão'... Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?", disse ela ao programa "Papagaio Falante", no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse "Quem quer pão?".

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu "primeiro amor, um grande amor". Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período "fácil" e citou que Pelé tinha "dupla personalidade".

Xuxa diz que colecionava 'chifres' quando namorou Pelé - Fátima News

"Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia", disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: "Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi fácil."

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo "quase na boca" da apresentadora.

"Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai", completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG

Postar um comentário

0 Comentários