Vídeo: sucuri gigante se enrola na perna de ator de Pantanal | Brazil News Informa



Vídeo: sucuri gigante se enrola na perna de ator de Pantanal | Brazil News Informa





Oremake da novela "Pantanal" tem se tornado um fenômeno de audiência na TV Globo. Após tramas que acumularam recordes negativos de Ibope, a releitura da trama de Benedito Ruy Barbosa, vem sendo uma das principais atrações da emissora.

As gravações da novela, que acontecem, em sua maioria, no Mato Grosso do Sul, trazem aos espectadores a sensação de imersão no próprio ambiente pantaneiro, caracterizado pela sua vegetação que mistura cerrado, caatinga e florestas tropicais e terrenos alagados, além da cultura local.

Algumas das cenas que mais surpreenderam o público foram as que envolvem a figura da sucuri gigante. Na trama, o personagem "Velho do Rio", interpretado pelo ator Osmar Prado, se transforma na cobra para fazer justiça, matando vilões e qualquer pessoa que ameace a vida no Pantanal.

Veja quais atores da versão original de Pantanal já morreram

BASTIDORES

As imagens dos bastidores das gravações, no entanto, mostram que não há motivos para temer a "Bonita", nome da sucuri que faz as cenas na novela. A cobra, que é paraense, do município de Benevides, é uma fêmea e possui 4 metros de diâmetro, pesa 40kg e tem 10 anos de idade.

"Bonita" é reconhecida como a maior cobra manejável da espécie no Brasil, sendo flagrada e tietada em diversas fotos dos bastidores, que viralizaram na internet.


Postagens mostram como Erom Cordeiro, que interpretou Lúcio na trama, agiu durante a cena em que a cobra se enrola em sua perna. Assista!


“Claro que não é uma coisa trivial. Mas foi muito bacana ver o pessoal responsável pela sucuri. Eu estava com medo, apreensivo, afinal, é um animal de dez anos”, contou o ator em entrevista.




Postar um comentário

0 Comentários