Vídeo mostra ladrão que arrastou idosa no Rio invadindo creche em janeiro desse ano | Brazil News Informa



Vídeo mostra ladrão que arrastou idosa no Rio invadindo creche em janeiro desse ano | Brazil News Informa






Julio Cesar Bernardo, de 19 anos, preso na quarta-feira (13) após arrastar uma idosa durante um roubo de carro na Pavuna, Zona Norte do Rio, participou de um outro assalto, em janeiro desse ano.

Imagens das câmeras de segurança mostram ele abordando um homem, que está com uma criança no colo. Ele tinha ido buscar a filha em uma creche. O bandido se aproxima a pé e saca uma arma. O homem entra na creche com a criança, mas o ladrão vai atrás. 

A vítima entrega a chave do carro e o ladrão parece não se importar com a presença de crianças no local. Veja as imagens do assalto na reportagem em vídeo acima.

A câmera de segurança da creche foi uma das que registraram o momento em que Eci Coutinho Bello foi arrastada pela rua.

Eci teve alta na sexta-feira (15), depois de seis dias internada. Ela fraturou o ombro e teve ferimentos pelo corpo todo, principalmente nas costas.

“Eu lembro tudo, até não queria mais nem lembrar, mas lembro. Fiquei na hora orando, pedindo a Deus, clamando, gritando pela rua. Ele me arrastando eu gritando, clamando a Deus para Deus ter misericórdia de mim", lembra Eci.

Dois homens estão presos. Julio Cesar Ramos, de 19 anos, foi identificado depois de usar o celular roubado do filho da dona Eci. A outra pessoa envolvida no assalto é Alex Sandro da Silva Junior, de 22 anos. Segundo o delegado, eles vão responder inicialmente por latrocínio - roubo seguido de morte.

O podcast Isso É Fantástico está disponível no G1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários