Vídeo: Ladrão invade carro para roubar, mas pega no sono e é preso | Brazil News Informa



Vídeo: Ladrão invade carro para roubar, mas pega no sono e é preso  | Brazil News Informa






O aumento dos crimes relacionados a veículos em todo o mundo, seja roubo de carros ou de suas peças, tem chegado a níveis alarmantes nos últimos tempos por uma valorização de veículos e componentes devido aos acontecimentos globais recentes. 

Porém, na tentativa de roubar um carro no Reino Unido nos últimos dias, um ladrão acabou se dando por vencido antes de terminar a tarefa. Ele conseguiu entrar no carro em questão, um Audi Q7, mas em vez de ir embora acabou ficando no modelo e dormindo por lá.

A polícia, que já procurava o homem, havia emitido um alerta à região. No dia seguinte a isso, uma mulher saia de casa e foi ver se seus carros ainda estavam na garagem. Seu filho em seguida foi até o carro e viu que um homem estava dormindo dentro do confortável SUV.

 "Não sabíamos se ríamos ou chorávamos", disse a mãe em entrevista à imprensa. "Foi assustador ver o homem que invadiu, mas engraçado que ele se aconchegou e cochilou." 

Além de ser pego, o criminoso também foi flagrado pela câmera de segurança da família. No fim, ele era a mesma pessoa sobre quem a polícia estava alertando. Após ser acordado, o homem de 42 anos tentou alegar que não havia levado nada, mas mesmo assim foi preso em flagrante.

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários