Vídeo: carro avança sobre procissão e atropela mulher | Brazil News Informa



Vídeo: carro avança sobre procissão e atropela mulher | Brazil News Informa


Um motorista avançou com o carro sobre pessoas que participavam da tradicional procissão do Senhor Morto, no Setor Campinas, na capital de Goiás, na noite de sexta-feira (15/4). O evento faz parte das atividades da Semana Santa.

Um vídeo de uma câmera de monitoramento captou o momento em que o veículo começou a avançar no sentido das pessoas, que caminhavam pela avenida Sergipe, no cruzamento da rua Quintino Bocaiúva.

Ainda no vídeo, é possível ver que alguns fiéis fizeram sinal para o carro parar e não interromper a procissão. Uma das pessoas que participava do evento religioso bateu com a mãe no parabrisa para que o veículo parasse.

No entanto, as imagens revelaram que o motorista acelerou e atropelou uma mulher, que caiu no chão.

Testemunha buzinou

O advogado Caio Fernando Aguiar, que estava em um veículo logo atrás, viu toda a cena de dentro do carro. Ele contou ao Metrópoles que chegou a buzinar para o motorista parar, mas o aviso foi em vão.

“Já estava no final da procissão e assim que o sinal abriu, ele avançou. Eu percebi que ele ia avançar para cima das pessoas, já comecei a buzinar e gritar. Teve confusão, pessoal começou a bater no carro”, narrou.

O motorista fugiu sem ajudar a vítima atropelada, que foi levada para um hospital, mas já recebeu alta e está bem, segundo informação repassada pela Basílica Matriz de Campinas, que organiza a procissão.
A mulher só teve escoriações leves.

O motorista já teria sido identificado pela placa do veículo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.



Fonte: Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários