Vídeo: ameaça e relações intimas marcam madrugada no BBB22 | Brazil News Informa



Vídeo: ameaça e relações intimas marcam madrugada no BBB22 | Brazil News Informa




A madrugada no Big Brother Brasil 22 foi de muita animação, conversas afiadas entre os participantes e, claro, muita treta após a festa de Linn Da Quebrada, com o tema de House of Quebrada.

Ameaça ao paredão, intrigas e relações intimas tomaram conta do BBB 22" (TV Globo). Afrontoso, tudo começou com Lucas, que reforçou o que já vinha afirmando nos últimos dias: a vontade de indicar Eslovênia ao paredão. 

"Vou te indicar ao paredão fazendo a 'piscadinha do Lucas'", ironizou Gustavo. Eslô não deixou barato e respondeu: "O Tadeu vai falar assim: 'quem sai é você...'".

Ainda no início da festa, Natália iniciou uma mini discussão com Eliezer.

"Senti que nos outros dias você ficou muito introspectivo e fico medo de você ter alguma coisa pra falar e ter medo de falar.", afirmou a sister. "Não é isso, é que a gente tá há 3 meses num lugar que a gente não tem pra onde ir", disse o brother.

"Eu vou ser sincera. Se você não quiser ficar comigo aqui dentro, tudo bem", rebateu Natália. "Não, Natália, você passa longe dos meus problemas. Não entra nesse lugar, não é sobre você. Desde que eu comecei a falar [sobre manter um relacionamento no confinamento], deixei claro.", respondeu Eli, com um tom mais sério".

No final da noite, Natália e Eliezer fizeram as pazes e movimentaram o edredom na casa do 'BBB 22'.

"Você tá bem?", perguntou Natália. "Eu tô, e você?", respondeu Eliezer. "Também, mas agora eu quero ficar maravilhosa", disse a sister antes de se deitar, fazendo Eliezer cair na risada.




Edição por Lucas Araujo – jornalista do Brazil News Informa

Fonte: 

Postar um comentário

0 Comentários