PT lançará a atriz de site adulto "Tigresa Vip" como candidata a deputada estadual em MT | Brazil News Informa



PT lançará a atriz de site adulto "Tigresa Vip" como candidata a deputada estadual em MT | Brazil News Informa




A jovem de Alta Floresta ficou famosa a internet quando tinha 17 anos, em 2015. Na época, fazia vídeos adultos ao lado do marido, que eram compartilhados no WhatsApp. Famosa por seus vídeos, a mato-grossense Esther Caroline, conhecida como Tigresa, se filiou ao Partido dos Trabalhadores e é pré-candidata a deputada estadual pela sigla.

A informação foi confirmada pelo deputado Lúdio Cabral (PT). A pré-candidatura foi confirmada na tarde da última quinta-feira (14), durante evento realizado na Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Além das pré-candidaturas nas chapas de estadual e federal, o partido também defendeu, no encontro, o lançamento de nomes próprios para o Governo e ao Senado. São eles: James Cabral, ex-prefeito de Cáceres e irmão de Lúdio, ao Senado, e Reginaldo Araújo, diretor-geral da Adufmat (UFMT), e Domingos Savio presidente da Adunemat (Unemat) ao Governo.

A ideia desta ala do PT vai de encontro à do grupo liderado pela deputada federal Rosa Neide (PT), que tenta articular uma candidatura pela Federação com PV e PCdoB, e não necessariamente que o PT tenha nome próprio. Para Lúdio, no entanto, ter estes candidatos é fundamental para marcar posição e também para ter mais tempo de TV.

“Se o PT não tem candidatura majoritária, o PT não ocupa o tempo de TV da disputa majoritária. Nós vamos abrir mão de ter minutos de televisão, de ter inserções ao longo de todo o dia para falar do voto do 13? Para falar dos problemas de Mato Grosso? Para falar das tarefas que temos para mudar e melhorar a vida do povo em Mato Grosso?”, questionou, na reunião.

Postar um comentário

0 Comentários