Polícia prende homem que colocou fogo na companheira enquanto ela dormia | Brazil News Informa



 Polícia prende homem que colocou fogo na companheira enquanto ela dormia | Brazil News Informa




Um homem, de 42 anos, foi preso na quarta-feira (6), em Araguari (MG), acusado de atear fogo na companheira, de 56, enquanto ela dormia. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorre em Uberlândia, no último dia 10 de fevereiro.

A vítima foi hospitalizada, apresentando queimaduras graves. Uma perícia técnica foi até o local do crime, Durante as investigações, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) pediu a prisão preventiva do suspeito.

O homem foi localizado pela equipe da Deam na residência de um familiar. Em depoimento na unidade policial, ele alegou que não se lembra da situação. O suspeito disse ainda que faz uso de medicamento controlado e que já teria tido surtos. Na ocasião do incêndio, o suspeito sofreu ferimentos leves.

Na época do crime, a vítima contou aos policiais que foi surpreendida pelo companheiro no momento em que jogava álcool sobre ela dizendo que eles morreriam juntos. A mulher, que até recentemente estava hospitalizada, será ouvida no inquérito policial nos próximos dias. O homem deve responder por por feminicídio tentado.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários