Publicidade

'Passei anos tentando engravidar, então meu marido traiu e engravidou minha irmã', diz mulher | Brazil News Informa



'Passei anos tentando engravidar, então meu marido traiu e engravidou minha irmã', diz mulher | Brazil News Informa


Uma mulher contou que seu casamento terminou de uma maneira dolorosa e o desabafo viralizou na web. Seu marido engravidou a cunhada e saiu de casa para viver com ela. Hoje, cinco anos depois, ela pediu um conselho online sobre se deveria ceder e encontrar com os dois. Confira essa história!

Descobrir uma traição é sempre devastador, mas saber que foi com alguém muito próximo ou mesmo parente parte para “outro nível” de traição. Uma mulher compartilhou seu desgosto depois que seu marido teve um caso com sua irmã. Se isso não bastasse, ela ainda revelou que eles estavam lutando para ter um filho há anos, mas sua irmã engravidou do marido dela, enquanto eles ainda eram casados.

A ex-esposa, que preferiu não se identificar, explicou que seu casamento terminou logo depois que ela descobriu a gravidez de sua irmã. Na época, seu parceiro saiu de casa para ajudar a criar o bebê. Ele acabou se casando com a cunhada e, desde então, ela deixou de ter contato com os dois.

Já se passaram cinco anos e ela afirma que seus pais querem que ela conheça sua sobrinha e participe de um grande jantar em família. Mas ela disse que não sabe “se pode lidar com isso”. Em um depoimento à coluna de conselhos do Dear Prudence do Slate.com, ela disse:

“Quando meu ex e eu nos casamos, tivemos problemas para conceber e anos de mágoa.
Achei que nosso casamento era forte o suficiente para sobreviver a isso, então eu descobri que ele estava tendo um caso com minha irmã. Tivemos um confronto enorme e traumático e meu marido e eu decidimos, então, nos mudar e começar de novo. Algumas semanas depois que nos mudamos, minha irmã deu a notícia de que — surpresa! — ela estava grávida. Meu ex então se divorciou de mim para começar uma família com ela.”

Ela continuou explicando que há anos, ela e sua irmã se revezam em eventos familiares, pois ela não suporta estar na mesma sala juntas. Seus pais ficaram inicialmente zangados com sua irmã, mas se reconciliaram quando o bebê nasceu. Depois que seus pais a convidaram o Natal com sua irmã este ano, ela finalmente decidiu “dar uma olhada” na página do Facebook da irmã pela primeira vez e o que viu a fez “literalmente vomitar”. “Lá, vi centenas de fotos felizes deles como uma família”, explicou. “Meu ex-marido a beijando depois que ela acabou de dar à luz, fotos da festa de aniversário feliz, viagens em família, etc”, disse.

Apesar da dor, ela perguntou se era hora de realizar o desejo de seus pais e tentar tolerar a companhia dos dois. Como respostas, a colunista escreveu: “Não é de se admirar que o que você viu tenha deixado você doente do estômago. A violação contra você foi enorme”, escreveu. Ela pede que a mulher se dê algum tempo, potencialmente fale com um amigo ou terapeuta e lembre-se de que sua sobrinha é a “parte inocente” de tudo isso. Ela acrescentou que o Natal era um momento “carregado” para tentar a primeira reunião e, em vez disso, sugeriu escolher um fim de semana aleatório.


Fonte: Comunidade F7

Postar um comentário

0 Comentários