Mulher erra e destrói 8 lápides em cemitério tentando aprender a dirigir | Brazil News Informa



Mulher erra e destrói 8 lápides em cemitério tentando aprender a dirigir | Brazil News Informa







Uma mulher que aprendia a dirigir escolheu o que todo o motorista novo quer: uma área tranquila para pegar confiança em suas habilidades atrás do volante. Por isso, ela foi a um cemitério nos Estados Unidos com seu Range Rover, porém a experiência não foi das melhores.

 Ela perdeu o controle do veículo a certa altura e bateu em não apenas em uma, mas oito lápides que estavam no local. A mulher em questão, de 53 anos, tinha conseguido sua habilitação há pouco tempo e queria praticar.

Tudo ocorreu no último sábado à tarde, no Wyoming Cemetery, na cidade de Melrose, estado norte-americano de Massachusetts. Além dos danos às lápides, o carro também acabou ficando bastante avariado, com a frente destruída e uma das rodas tendo perdido o pneu.

Depois de chamada ao local, a polícia investigou e confirmou que o ocorrido foi apenas um acidente, sem vítimas. 

"Nenhum crime envolvido, apenas um acidente infeliz com uma quantidade considerável de danos", disse o tenente David Mackey ao Daily Mail. "Era uma mulher mais velha que nunca aprendeu a dirigir. Aparentemente apenas recentemente obteve sua licença, e provavelmente não deveria.

 O que você pode fazer? Acidentes acontecem." Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. 


Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários