Menino de 12 anos atira e mata irmão de 15 durante brincadeira | Brazil News Informa



Menino de 12 anos atira e mata irmão de 15 durante brincadeira | Brazil News Informa





Dois irmãos, de 12 e 15 anos, estavam brincando com uma espingarda. Sem saber que a arma estava carregada, o mais novo apontou para a cabeça do mais velho e disparou. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso aconteceu nesta quinta-feira (7), em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. As informações são do G1.

A mãe dos meninos contou que não estava em casa no momento do acidente. Ela foi informada por uma vizinha que o irmão mais novo havia baleado o mais velho.

A Prefeitura de Pedro de Toledo informou que uma equipe da saúde municipal solicitou uma viatura de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel do Pronto Atendimento. Quando os socorristas chegaram à residência, eles encontraram o adolescente caído no chão com perda expressiva de sangue e presença de massa encefálica. Porém ele ainda tinha pulso e sua respiração estava fraca.

O adolescente foi levado para o Pronto Atendimento de Pedro de Toledo, mas não resistiu.

O prefeito da cidade, Eleazar Muniz (DEM), lamentou o ocorrido por meio das suas redes sociais. “Muito triste a notícia do incidente desastroso ocorrido entre dois irmãos, que resultou no falecimento desse adolescente em nossa cidade. Que o amor de Deus possa confortar e abraçar seus familiares e a todos que estão sentindo sua perda. Descanse em paz.”

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários