Mãe deixa filha de nove meses sozinha para ir a festa em outra cidade | Brazil News Informa



Mãe deixa filha de nove meses sozinha para ir a festa em outra cidade | Brazil News Informa





Uma jovem de 20 anos foi presa, em Belo Horizonte (MG), no sábado (23) acusada de deixar a filha de nove meses sozinha em um carrinho de bebê em casa para ir em uma festa em outra cidade. De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos acionaram a corporação após ouvirem a criança chorar a manhã toda. As informações são do jornal O Tempo.

Conforme os vizinhos, eles tentaram chamar pelos proprietários no portão e também por telefone, mas ninguém atendeu. Por isso, acionaram a PM. Como também não conseguiram contato com os moradores da casa, os agentes entraram na residência por meio da laje de um vizinho.

Segundo os policiais, a criança estava “toda molhada e com muita fome”. Vizinhos ajudaram os PMs a cuidarem da criança dando alimento e trocando as fraldas. Na sequência, a bebê foi levada para uma unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da criança chegou em casa em um carro de aplicativo. O motorista contou aos agentes que trazia a mulher da cidade de Taquaraçu de Minas (MG). Questionada, a jovem confirmou que foi para a cidade em um evento e deixou a filha sozinha.

A mulher recebeu voz de prisão por abandono de incapaz. A criança, que recebeu alta do hospital, foi deixada com a avó.


Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários