Jovem se entrega à polícia após matar mulher e carregar cadáver em moto | Brazil News Informa



Jovem se entrega à polícia após matar mulher e carregar cadáver em moto | Brazil News Informa







O jovem Guilherme Antônio da Costa Garcia, de 19 anos, confessou ter matado Sara Helena da Silva a facadas em São Miguel do Passa Quatro (GO), no último dia 6 de março. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz também teria carregado o cadáver em uma moto e o escondido em uma região de mata. As informações são do portal Metrópoles.

Conforme as autoridades, ele deve responder por homicídio, fraude e ocultação de cadáver. Segundo a polícia, o jovem se entregou na delegacia no último dia 14 acompanhado da família, mas sem um advogado. Ele já havia sido identificado como suspeito e tinha um mandado de prisão temporária em aberto.

A Polícia Civil informou que vai pedir que a prisão seja convertida em preventiva. De acordo com as investigações, Gabriel cometeu o homicídio sozinho, mas teve ajuda para esconder o corpo da vítima. O segundo suspeito já prestou depoimento e vai responder em liberdade.

A família da vítima conta que Sara Helena desapareceu no dia 6 de março. O corpo dela foi encontrado em uma região de mata cinco dias depois. A mulher foi morta na casa do suspeito, que achava que ela estava armando uma emboscada contra ele.

Fonte: Istoé

Postar um comentário

0 Comentários