Publicidade

'Hotel ao ar livre': Duas pessoas são pegos tendo relações intimas explícitas na areia da praia | Brazil News Informa



'Hotel ao ar livre': Duas pessoas são pegos tendo relações intimas explícitas na areia da praia | Brazil News Informa




Mais um caso de pessoas que utilizaram o espaço público de uma praia pra ter relações intimas ganhou as redes nesta semana. Na Praia do Foguete, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, um homem e uma mulher não identificados foram flagrados em um momento íntimo na areia da praia. No vídeo, é possível perceber que ambos usam trajes de banho no momento do ato.

O caso aconteceu na segunda-feira, e o vídeo, filmado por um morador de um dos prédios próximos ao local, já se espalhou pela internet. Com isso, os internautas dividiram opiniões sobre o assunto. “Parece que ninguém pensa que, nessa hora do dia, além de adultos, poderia ter crianças naquele local. Lamentável”, disse o primeiro.

Na sequência, outros usuários rebateram. “Parabéns! Melhor fazer do que estar falando mal dos outros por aí… vamos fazer, vamos viver, vamos curtir a vida”.

Vale lembrar que cenas como essa praticadas em locais abertos são consideradas crimes. Em caso de denúncias feitas por testemunhas, os suspeitos podem ser presos. No entanto, não há relatos de queixas prestadas contra elas do vídeo em questão.

Casos em SC

O Rio de Janeiro não é o único Estado a ter registros deste tipo. Santa Catarina soma algumas ocorrências de relações intimas em público, com flagrantes nas praias Brava, em Itajaí, na Praia Central, em Balneário Camboriú, e na Praia Central de Barra Velha.
 
Nesta última, registrada em janeiro deste ano, eles foram vistos à beira-mar, na zona de arrebentação e, de acordo com quem passava pelo local, eles não se intimidaram com a presença de outras pessoas.

Inclusive, teriam mudado de posição dentro do mar, apesar da passagem dos turistas. A dupla foi denunciada à Polícia Militar de Santa Catarina, que não encontrou eles ao chegar na praia.

Postar um comentário

0 Comentários