Homem escapa da morte após duas armas de pistoleiro falharem | Brazil News Informa

Um homem escapou da morte após a arma de um pistoleiro falhar duas vezes. A tentativa de homicídio ocorreu na última terça-feira (5) e foi flagrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial localizado no centro do município de Laranjal do Jari, no Sul do Amapá. Segundo a Polícia Militar, o alvo era César Aguiar, marido da vereadora Vera da Farmácia (UB). Confira a reportagem:
O vídeo mostra um homem ainda não identificado chegando em uma motocicleta preta, trajando calça clara, camisa longa, mochila nas costas e usando um capacete. Ele desce e vai em direção a César, que está de costas e distraído ao celular ao lado de um cliente.
O pistoleiro saca a arma da cintura e tenta atirar por três vezes, mas não consegue. Na sequência, ele puxa outra arma, momento em que a vítima vira e tenta pegar o armamento para evitar os disparos, mas o outro revólver também falha e o criminoso acaba fugindo. Ninguém ficou ferido. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Scc10
0 Comentários