Publicidade

Homem é preso por arrancar idosa de carro em movimento durante assalto | Brazil News Informa



Homem é preso por arrancar idosa de carro em movimento durante assalto | Brazil News Informa



A polícia prendeu um homem suspeito de envolvimento na morte de uma idosa, no dia 30 de janeiro, em São Paulo. A mulher, de 88 anos, foi arrancada do carro em movimento durante um assalto e bateu a cabeça na calçada. Câmeras de segurança registraram o crime. 

Na ocasião, a filha de Julieta Longui havia acabado de ajudar a mãe a sentar no banco de trás do carro. Os ladrões chegaram a pé e cercaram o veículo. Três deles arrancaram a filha da vítima do banco do motorista.
Já Fabrício deu a volta e abriu a porta de trás. O comparsa dele agarrou o braço de dona Julieta e puxou a vítima para fora do carro, enquanto um dos criminosos arranca em alta velocidade. 

Os assaltantes levaram o carro, que foi abandonado, horas depois, na comunidade de Heliópolis, na Zona Sul. Tamanha crueldade fez a polícia iniciar uma caçada atrás dos suspeitos. Até os criminosos da comunidade obrigaram os ladrões a sair de Heliópolis. 

Fabrício Matias da Silva, de 22 anos, foi preso pelo setor de inteligência da Polícia Militar enquanto tomava cerveja em um bar. Ele foi reconhecido pela filha da vítima. Outros três comparsas também participaram do crime e estão foragidos. Eles já foram identificados pela Polícia Civil e tiveram a prisão decretada pela Justiça. Dois deles são adolescentes. 


Fonte: SBT News

Postar um comentário

0 Comentários