Homem comete crimes para rever namorado na prisão | Brazil News Informa



Homem comete crimes para rever namorado na prisão | Brazil News Informa




O amor é um dos mais fortes sentimentos que os humanos manifestam. Algumas pessoas fazem loucuras em nome do amor, mas um homem de Dourados (MS) foi além: fez de tudo para ser preso e reencontrar o namorado na cadeia.

Levando a clássica canção do Grupo Revelação como uma máxima, um ex-detento não conseguiu escapar das "grades do coração" e retornou para a Penitênciária Estadual de Dourados em menos de 24 horas após a liberdade.

O homem de 39 anos insistiu em provocar a polícia até ser preso e conduzido ao presídio novamente. Ele cometeu furtos e chegou a vandalizar um banheiro público até que foi, de fato, preso em flagrante.

O objetivo, segundo a polícia, era voltar à cadeia e reencontrar o namorado, um prisioneiro com quem mantinha um relacionamento duradouro e que ainda tem mais quatro anos de pena a cumprir.

TENTATIVAS DE VOLTAR

O homem furtou, no início da noite de segunda-feira (11), uma bicicleta e teria permanecido no local do crime até ser visto pela dona.

Ele foi detido e liberado na manhã seguinte pelo delegado de plantão. Logo que saiu, cometeu outro furto e se dirigiu ao banheiro público da Praça Antonio João, onde depredou os vasos sanitários. 

"Depois de cometer o segundo furto e o dano ao patrimônio público, ele se dirigiu à sede da base da Guarda Municipal de Dourados e ficou aguardando ser preso, sentado ao lado do prédio.
Ele foi levado à delegacia novamente e fizemos o flagrante por furto qualificado e dano qualificado. Ele está detido na 1ª Delegacia e agora temos que aguardar a audiência de custódia para saber o desfecho do caso", explicou o delegado Gabriel Desterro.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria conhecido o companheiro na cadeia estadual, onde cumpriu pena por furto e roubo. Com a liberdade provisória, ele já não podia encontrar o namorado, o que o teria levado a tomar tais atitudes.

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários