Homem acusa o amigo de ter ameaçado e estuprá- lo no quarto | Brazil News Informa



Homem acusa o amigo de ter ameaçado e estuprá- lo no quarto | Brazil News Informa


Dois homens, de 28 e 34 anos, foram parar na delegacia na madrugada desta quarta-feira (27), após uma acusação de estupro seguida de agressão. Polícia vai investigar as versões relatadas pela dupla. O caso é de Rondonópolis (212 km ao Norte de Cuiabá no Mato Grosso). 

De acordo com o relato, polícia foi acionada por volta das 2h40. Vítima de 34 anos contou que estava dormindo quando o suspeito, que mora de favor na casa, chegou. Ele estava em posse de arma branca.
 
Em seguida, tirou sua vestimenta e . Para se defender, a vítima começou a lutar com o agressor. Em seguida, ele pegou uma panela para se defender.

Mas, o suposto agressor não confirma essa versão. Afirmou aos policias que estava dormindo e foi acordado já sendo agredido, causando uma lesão em seu rosto.

Ele afirmou ainda desconhecer o motivo das agressões. Diante dos fatos, os dois foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado. Rapaz de 28 anos estava com lesões pelo corpo e reclamava de dores, mas negou atendimento médico.

Fonte: Comunidade F7

Postar um comentário

1 Comentários