Garotinho de 3 anos tenta vaga no Corpo de Bombeiros e consegue emprego para 2034 | Brazil News Informa



Garotinho de 3 anos tenta vaga no Corpo de Bombeiros e consegue emprego para 2034 | Brazil News Informa





Oliver Lipinski é um garotinho de três anos cheio de autoconfiança. Tanto que a pouca idade não lhe pareceu um empecilho para disputar uma vaga no Corpo de Bombeiros da cidade de Parksville, no Canadá.

O menino estava passando em frente ao quartel com os pais quando contou sobre o interesse de se juntar aos bombeiros. Por sorte, uma campanha de recrutamento estava em andamento.

Courtney e Chris Lipinksi, pais de Oliver, ajudaram o filho a criar um currículo com detalhes sobre sua educação, experiência e grande interesse em combate a incêndios, tudo com base em informações fornecidas por ele.

Com o documento em mãos e o uniforme completo de bombeiro, o garotinho apareceu no quartel no último dia do processo seletivo e avisou o tenente Andrew Wiersma que queria um emprego.

Impressionado com as competências de Oliver, Wiersma o convocou para uma entrevista.

"Oliver conhece carros de bombeiros e caminhões, pode listar a maioria das peças em um caminhão de bombeiros de escada, tem um conhecimento básico de hidráulica, não brinca com 'mágica' porque isso pode causar incêndios e reconhece a maioria das letras e os sons que elas fazem", disse o Corpo de Bombeiros de Parksville em um comunicado.

Após uma bem-sucedida entrevista, o menino conseguiu o que queria: foi classificado para a turma de recrutas de 2034, como membro júnior dos bombeiros.

Como parte de seu treinamento, ele fez um tour pelo quartel e passeou em seu caminhão favorito. Também recebeu um capacete vermelho, um ursinho de pelúcia, biscoitos e um certificado reconhecendo seu status como membro júnior oficial.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários