"Até unha tinha", afirma marceneiro que encontrou dedo na cerveja | Brazil News Informa
Um marceneiro de 47 anos, morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, encontrou um objeto semelhante a um dedo dentro de uma garrafa de cerveja. A informação foi veiculada no portal de notícias G1.
Segundo o morador, o produto foi comprado no começo do mês por meio de um aplicativo de entregas. A bebida foi deixada na casa dele junto com outras compras. Apenas nesta semana, porém, ao resolver tomar a cerveja, o objeto foi localizado.
"Quando eu bati na garrafa o objeto balançava. Parecia ter o formato de um dedo. Tinha até uma unha", disse em entrevista ao G1 nesta terça-feira (26).
Postagem nas redes sociais
Depois da descoberta, ele fez uma postagem nas redes sociais como forma de precaução e marcou a Ambev para que as providências fossem tomadas.
A garrafa foi recolhida por um representante da empresa para passar por uma análise detalhada e o cliente ganhou um fardo de cerveja como brinde. A família agora aguarda a reposta para saber o que havia dentro da garrafa.
Outro lado
Em nota, a Ambev e o Zé Delivery, empresa que fez a entrega ao consumidor, informam que prezam pela qualidade dos produtos e têm mais de 1.300 de pontos de controle na fabricação das cervejas.
Sobre o objeto encontrado, as empresas afirmam que entraram em contato com o consumidor, assim que tiveram ciência da situação, para coletar e analisar o produto.
Fonte: G1
0 Comentários