Vídeo: sogra de prefeito da PB cheira pó em bumbum | Brazil News Informa



Vídeo: sogra de prefeito da PB cheira pó em bumbum | Brazil News Informa





exo, rock´n roll e drogas não combinam muito com o discurso conservador cristão que tem se espalhado pelo Brasil nos últimos anos. A combinação contém tudo o que eles abominam. Ou pelo menos o que dizem abominar.

Um vídeo onde uma mulher apontada como a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, conhecida por discursos em favor da moral e dos bons costumes da família brasileira, viralizou em todo o país e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. 

Na gravação, a sogra do político do PSDB aparece em um motel cheirando um pó branco em uma nota de cem reais sobre o bumbum de uma outra mulher e ouvindo a canção Stairway to Heaven, da banda Led Zepellin.

O vídeo explodiu como uma bomba na Paraíba. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). 

Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. 

A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. 

Até a noite desta quinta-feira (3), os supostos envolvidos não haviam se manifestado. O perfil de Soraya no Instagram arquivou as fotos e bloqueou. O de Juliana foi excluído. O prefeito também não se manifestou sobre o assunto.

Assista: 

Fonte: Blog Ricardo Antunes

Postar um comentário

0 Comentários