Vídeo : Professora é flagrada xingando aluna em escola: “Menina chata” | Brazil News Informa



Vídeo : Professora é flagrada xingando aluna em escola: “Menina chata” | Brazil News Informa

Uma professora foi filmada xingando uma aluna do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Prefeito Antônio Osvaldo de Luca, em Barra Bonita, no interior de São Paulo. O vídeo que mostra as agressões verbais está circulando nas redes sociais.

“Você é uma menina chata”, diz a docente. “Você é insuportável”, continua. Na gravação, a professora recrimina a criança por ter quebrado prendedores. A profissional também exige o uso de máscara.

Veja o vídeo:

De acordo com publicação à qual o G1 teve acesso, o pai da aluna publicou o vídeo em suas redes sociais e escreveu: “Não me conformo que ainda existem pessoas formadas e capacitadas para serem professoras e tratam assim crianças inocentes que não podem nem se defender”.

O pai diz esperar que algo seja feito para poupar outras crianças. “Isso aconteceu hoje com a minha filha e eu quero que os responsáveis tomem providências para que não venha a acontecer de novo com outras crianças”, justifica.

Prefeitura

A prefeitura de Barra Bonita afirmou ao Metrópoles que foi aberto um processo administrativo disciplinar para apurar a conduta da professora.

“Foi determinado seu afastamento das funções ao menos enquanto durar esse processo administrativo disciplinar”, disse o órgão em comunicado.


Postar um comentário

0 Comentários