Publicidade

Vídeo: mulher é internada após brinquedo prender em suas partes | Brazil News Informa



Vídeo: mulher é internada após brinquedo prender em suas partes | Brazil News Informa


Brinquedos íntimos já fazem parte da relação de muitos casais que querem sair da "rotina" ou até mesmo para os que desejam ter uma vontade intima à sós. Mas, o que jamais passa pela cabeça é que algo inusitado possa acontecer ou até mesmo ir parar nas redes sociais. 

Esse foi o caso de uma mulher que precisou ser hospitalizada depois de usar um brinquedo em sua potência máxima. A revelação foi feita pela norte-americana, que ficou em estado grave após ter um brinquedo preso e desmaiar.

A mulher, que é oficial do Exército, explicou em vídeo publicado no Tiktok, que resolveu comprar um brinquedo para melhorar sua vida intima e sua relação com o próprio corpo. Ela contou ainda, que quando usou o brinquedo, se sentiu feita e passou a configurá-lo para melhorar seu desempenho.

Ainda segundo o relato, o objeto que funciona através da estimulação. "O brinquedo tem 10 configurações diferentes. Então, um dia eu decidi experimentar todas as suas funções rapidamente", contou ela.

De acordo com a americana, os níveis um e dois do brinquedo estavam suficientes, mas veio ela quis experimentar novas experiências. "Eu aumentei a velocidade para o nível seis, que é uma potencia diferente com pequenas sucções", descreveu.

"Estava eufórica com aquele brinquedo, mas de repente percebo que não consigo tirá-lo de mim. Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum, a ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo estava tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei. Aquilo quase me matou", alertou ela.

Quando recuperou a consciência, a militar já estava em um hospital. E devido ao acidente, precisou ser afastada temporariamente de suas funções nas Forças Armadas. Após voltar para o alojamento, ela disse que se desfez do brinquedo. "Quando voltei, joguei aquilo fora", garantiu. 

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários