Vídeo: Donos de restaurante jogam pedras em apartamento após cliente cancelar pedido | Brazil News Informa



Vídeo: Donos de restaurante jogam pedras em apartamento após cliente cancelar pedido | Brazil News Informa







Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, teve as janelas de seu apartamento quebradas por pedras. Isso ocorreu após ela cancelar e reclamar de um pedido feito pelo aplicativo Ifood. Os donos do restaurante ficaram revoltados e foram até a sua residência para cobrar o valor de R$ 19. O caso ocorreu semana passada em Niterói (RJ), mas as imagens foram divulgadas recentemente. As informações são do Ric Mais.

No vídeo, divulgado pelo perfil no Facebook Barra Pesada Parauapebas, é possível ver uma mulher e um homem na entrada do condomínio da cliente.

A mulher começou a gritar que queria o valor do pedido realizado. Na sequência, a câmera de segurança registrou o momento em que o homem começou a atirar pedras.

Segundo a cliente, isso ocorreu porque ela reclamou da qualidade da comida no aplicativo e cancelou o pedido, mesmo após o pagamento.

Então, o Ifood aceitou o cancelamento e estornou o valor.

Depois disso, o casal enviou mensagens por meio do WhatsApp nas quais ofendeu a cliente.

Ao ser questionado, o dono do restaurante confirmou que foi ao condomínio da mulher, mas que havia tentado contato por telefone antes.

“Foi errado, um excesso, mas foi por causa de tudo (reclamação e cancelamento). Agora ela falar e postar que a gente chegou daquele jeito é mentira, porque eu cheguei e apertei o interfone.”

A cliente acionou a polícia. Porém o casal fugiu antes de os agentes chegarem.

A mulher afirmou que teve um prejuízo total de R$ 600 com as janelas quebradas.

Devido à grande repercussão, o aplicativo suspendeu a sua parceria com o restaurante e abriu um inquérito administrativo para apurar o caso.

A mulher registrou uma notícia-crime em uma delegacia e está processando os donos do restaurante e o Ifood.




Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários