polícia indicia homem que ateou fogo nas partes íntimas da esposa | Brazil News Informa



polícia indicia homem que ateou fogo nas partes íntimas da esposa | Brazil News Informa


A Polícia Civil de Goiás indiciou por tentativa de feminicídio o homem que ateou fogo nas partes íntimas da mulher dele na capital do estado. O crime aconteceu na madrugada do último dia 19 de março (um sábado) e o inquérito foi concluído nesta semana.

Segundo as investigações, a motivação do crime foi porque a vítima não teria deixado o marido sair para beber. Um vídeo de uma câmera de monitoramento mostra a mulher correndo por um corredor escuro, com as roupas em chamas.

Na frente do filho

O filho da vítima, uma criança, assistiu a cena e foi abraçado quando a mulher conseguiu se livrar do fogo. O crime aconteceu no bairro Setor Cristina. O acusado continua preso. Ele confessou o crime, segundo a polícia.

De acordo com as investigações, o homem jogou álcool e ateou fogo enquanto a mulher estava deitada. Os nomes do autor e da vítima não foram divulgados. O inquérito foi concluído e remetido ao Poder Judiciário.

A mulher segue internada com diversas queimaduras pelo corpo no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia.


Postar um comentário

0 Comentários