Mulheres denunciam cantor gospel de assédio | Brazil News Informa



Mulheres denunciam cantor gospel de assédio | Brazil News Informa



Uma notícia que caiu como uma bomba no mundo chamado “gospel”. Na última terça-feira (8), o cantor Lucas Roque, que forma dupla com Gabriel e fazendo uma espécie de “sertanejo universitário religioso”, foi acusado de assédio. 

Diante das graves acusações, na quarta-feira (09) o vereador Felipe César, que é cunhado do cantor, resolveu usar as redes sociais para confirmar as acusações que estão sendo feitas contra o artista. 

O caso aconteceu na cidade em que o cantor reside, em Vitória de Santo Antão (PE). Várias mulheres dizem terem sido vítimas do “religioso”. Segundo as vítimas, Lucas as abordava em lojas de roupas e mostrava o órgão genital para as vendedoras no provador. 

No local, Lucas pedia para provar peças de roupas e mostrava o órgão genital ereto para as vendedoras, ou uma foto de suas partes íntimas em seu celular. A TV Jornal de Pernambuco fez uma matéria sobre o caso e entrevistou várias mulheres que foram vítimas do cantor gospel. O desvio de conduta dele é grave e a polícia já está investigando o caso. 

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários