Publicidade

Motorista bate em veículos, sai sem nada de dentro de carro e é socorrida para hospital psiquiátrico no Recife | Brazil News Informa



Motorista bate em veículos, sai sem nada de dentro de carro e é socorrida para hospital psiquiátrico no Recife | Brazil News Informa

Uma mulher de 26 anos se envolveu em um acidente na Rua São Luiz, na comunidade do Bode, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, nesta sexta-feira (11). Segundo testemunhas, ela dirigia um Ecosport branco, bateu em veículos e saiu do próprio carro sem vestimenta, sendo contida pela população.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro da condutora para o Hospital Psiquiátrico Ulysses Pernambucano (HUP), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife.

Uma moradora da comunidade que pediu para não ser identificada contou que o veículo vinha em alta velocidade pela rua e atingiu pilastras de madeira de um estabelecimento comercial. Segundo ela, a condutora saiu do veículo logo após bater em um Renault Clio preto, que estava estacionado na rua.

Testemunhas também relataram que bandejas de ovos de um comércio local foram destruídas pela mulher, antes de ela ser contida pela população. Imagens enviadas ao g1 pelo WhatsApp mostram a motorista contida, deitada no chão, coberta um lençol, e cercada pela população.

Também é possível ver a Polícia Militar chegando ao local. Segundo a PM, mulher foi amarrada pelos pés e mãos antes de ser socorrida pelo Samu. Ela, segundo testemunhas, estava violenta e tentava se desvencilhar.

Em nota, a direção do Hospital Ulysses Pernambucano (HUP) afirmou que a mulher deu entrada na unidade "com quadro de agitação psicomotora", passou por avaliação com a equipe de psiquiatria do plantão e foi medicada. "A paciente seguirá em acompanhamento psiquiátrico na unidade", disse ainda.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários