Modelo de site adulto é morta a marteladas em jogo explícito | Brazil News Informa



Modelo de site adulto é morta a marteladas em jogo explícito | Brazil News Informa


Um homem de 43 anos confessou ser o autor do assassinato da modelo, Carol Maltesi, 25, em mais um caso de feminicídio que chocou a Itália. De acordo com a polícia, o crime ocorreu em janeiro passado, na cidade de Rescaldina, província de Milão.

O suspeito foi identificado como Davide Fontana, ele foi preso nesta terça-feira (29), depois de ter comparecido espontaneamente a uma delegacia para denunciar o desaparecimento da vítima, de quem era amigo e vizinho.

No entanto, os investigadores detectaram uma série de inconsistências em seu relato e o convocaram para um novo depoimento, mas em uma delegacia da província de Brescia, onde acabou preso e confessando o crime.
  
Maltesi também era conhecida na rede social de conteúdo adulto como “Charlotte Angie” e, segundo o relato do acusado, ela foi assassinada por um martelo durante um “jogo explícito” realizado em seu próprio apartamento em Rescaldina. 

Para as autoridades, o homem contou ter comprado um congelador para guardar o corpo da modelo, que mais tarde seria atirado em um penhasco no município de Borno, cerca de 150 quilômetros a nordeste de Rescaldina.

Os restos mortais da jovem foram encontrados em 21 de março, escondidos dentro de sacos pretos no território de Borno, mas ainda não se sabia sua identidade, já que ninguém havia dado conta do desaparecimento de Maltesi.

Ainda segundo o acusado, ninguém procurou pela vítima ao longo dos últimos dois meses. “Apenas sua mãe, com algumas mensagens no WhatsApp, e um ex-namorado, também com mensagens. Por telefone, ninguém”, disse o homem, que chegou a pagar o aluguel da casa de Maltesi para não levantar suspeitas.

Colegas de Maltesi afirmaram que ela mantinha uma relação de confiança com o assassino, que tinha até as chaves de seu apartamento, ele inclusive havia acompanhado ela em algumas filmagens para conteúdo adulto.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários