Publicidade

Missa de um mês da morte de Paulinha Abelha recebe fãs e familiares | Brazil News Informa



Missa de um mês da morte de Paulinha Abelha recebe fãs e familiares | Brazil News Informa






Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta, recebeu homenagens na missa de um mês de sua morte. A cerimônia foi realizada em uma paróquia de Aracaju e reuniu centenas de pessoas. A artista morreu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos de idade, por hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Nas redes sociais, familiares e amigos reagiram ao momento. “Um mês sem você, meu amor! A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. E é assim que continuarei a escrever nossa história de amor e paixão. Está sendo muito difícil, mas eu prometo que serei forte!”, disse Clevinho, viúvo da artista

O corpo da cantora foi velado em Aracaju, um dia após a morte dela. No Instagram, a equipe de Paula publicou texto e vídeo homenageando a artista. “‘Paulinha, me diz o que eu faço…’ Você se foi cedo demais e agora deve estar contagiando o céu com a sua alegria, assim como fez por todos os lugares onde passou. Você transformou a vida de milhares de pessoas, de várias gerações. 

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, morreu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos de idade. Ela estava internada na UTI de um hospital particular em Aracaju, Sergipe, com problemas renais.

Silvânia Aquino, companheira de banda, recordou alguns momentos com a amiga. “Todos os dias lembro, penso em você. É impossível não lembrar. Lembro da sua alegria, da sua risada tão contagiante, das suas presepadas pra me alegrar, me animar. Lembro das nossas loucuras pelos hotéis e camarins da vida. Vivemos tanto, são tantas histórias. Foi um privilégio ter vivido com você. E eu jamais vou esquecer.”

Fonte: Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários