Publicidade

'Meu casamento continua', diz personal trainer que flagrou esposa com morador de rua | Brazil News Informa



'Meu casamento continua', diz personal trainer que flagrou esposa com morador de rua | Brazil News Informa




Personal trainer espancou morador de rua após flagrá-lo com a esposa

O personal trainer Eduardo Alves de Souza, de 31 anos, garantiu que o casamento com a esposa, Sandra Mara Fernandes, de 33, continua, mesmo após flagrá-la tendo relações dentro do próprio carro com um morador de rua. O caso, investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal, ganhou ampla repercussão no Brasil. 

Depois de ver a cena, Eduardo agrediu o morador de rua. "Meu casamento continua. Não é por um fator que ocorreu, como um surto, que eu vou desconhecer a pessoa com que eu convivi por 3 anos", afirmou o personal trainer em entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles.

Atualmente, a mulher está internada em uma clínica psiquiátrica. Na entrevista, Eduardo também falou sobre os impactos da repercussão do caso para sua vida.

Em depoimento à polícia, o personal trainer contou que a sogra e a esposa saíram de casa para ajudar um homem que estava na rua. No entanto, as duas teriam se separado e, como a esposa não retornou para casa e nem atendia o celular, o educador físico ficou preocupado com sua segurança. 

O suspeito teria ido até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial à procura da mulher. No local, ele encontrou o carro em que a esposa estava. Ao se aproximar do veículo, ele flagrou a esposa e o homem em situação de rua mantendo relações intimas dentro do veículo

Fonte: Itatiaia

Postar um comentário

0 Comentários