Menina é resgatada ao prender a cabeça na grade da sacada | Brazil News Informa



Menina é resgatada ao prender a cabeça na grade da sacada | Brazil News Informa




Quem tem filhos sabe que muitas vezes acontecem pequenos acidentes, sem que a criança tenha tido a intenção daquilo. Porém, como agiu de forma impensada, sem prever as consequências de seus atos, as coisas podem não acabar tão bem.

Na última semana, a curiosidade de uma menina de 11 anos quase acaba em tragédia em um clube na rua Jardins diRoma, em Caldas Novas (GO). Equipes do Corpo de Bombeiros de Goiás foram acionados na tarde deste sexta-feira (11), para uma ocorrência inusitada no local.

Uma garota ficou com a cabeça presa entre as grades da sacada do apartamento em que estava hospedada no clube. Os Bombeiro foram acionados e resgatou a vítima. A corporação informou que o resgate durou cerca de 30 minutos. Ela não se feriu.
  
De acordo com os responsáveis pela menor, ela foi até a sacada e colocou a cabeça entre as grades para escutar um barulho vindo do apartamento de baixo. Ela ficou presa e os familiares não conseguiram tirá-la. A situação assustou os familiares da jovem e hospedes do local.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários