Publicidade

Mendigo responde por mais de 100 processos? Veja! | Brazil News Informa



Mendigo responde por mais de 100 processos? Veja! | Brazil News Informa





Basta uma pesquisa rápida em buscadores da internet para ver que Givaldo Alves de Souza, o morador em situação de rua flagrado após ter relações com a esposa de um personal trainer em Planaltina-DF, responderia a mais de 100 processos na Justiça. A história viralizou nos últimos dias.

O portal JusBrasil informa que há "105 processos de Givaldo Alves Souza nos Diários Oficiais. A maioria é do TJSP, seguido por TRT2. Desses processos encontrados, G Frigo Transportadora de Cargas LTDA - ME foi a parte que mais apareceu, seguido por Ferespau Transportes e Servicos Especiais LTDA - EPP". No entanto, será que é ele?

O Givaldo em questão tem contra si processos de execução de penhora de prefeituras do interior de São Paulo, de ex-funcionários de sua empresa e até mesmo uma ação referente a uma medida protetiva, que ordenou que ele ficasse longe de uma ex-companheira.

Apesar do mesmo nome, não se trata do mendigo, mas sim outro empresário. O portal Metrópoles e o site Boatos.Org confirmaram a informação após ver que o morador em situação de rua e o empreendedor possuem CPFs diferentes. 

REPERCUSSÃO

Pelas redes sociais, alguns internautas fizeram afirmações de que o morador em situação de rua responde por acusações de estelionato e golpes, o que, mais uma vez: não procede. No Facebook, alguns associaram a grande habilidade de Givaldo ao falar com a prática de golpes.

“Vocês não acharam estranho um mendigo falar tão bem assim? Pois bem, meus amigos. O cara está na carreira de mendigo tem uns três anos. Não é para menos, a Justiça levou o que sobrou. Para mim, é o verdadeiro 171. Malandro”, postou um internauta no Facebook, caindo no boato de que o Givaldo empresário e o Givaldo "mendigo" seriam a mesma pessoa.

Fonte: portal JusBrasil e Brasil123

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O cara além de ser um mendigo ele tem que ser um Homem ruim, mesquinho e que não pode fazer um ato de cavalheirismo? Não tem preço fazer uma mulher feliz mesmo que por alguns minutos! Esse Mendigo ainda vai se tornar famoso com tantas acusações. Imaginem se ele se tornar um Deputado Federal? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. enguanto o cara ganhou a mlr do personal trainer ele tá famoso sem falar q foi contratado pra trabalhar com alguns humorista.vão trabalhar rebanho de desocupado, parece q tão com inveja até dos processo do homem kkkk.processo deveria ter o presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Acho que Esse És Mendingo teve foi sorte na vida.pois se não tivesse Acontecido o que Aconteceu Ele continuaria sendo Mendigo.agora quem dever que pague.

    ResponderExcluir