Ladrão invade igreja e rouba celulares de pastores no Pará Ladrão invade igreja e rouba celulares de pastores | Brazil News Informa



 Ladrão invade igreja e rouba celulares de pastores | Brazil News Informa






Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outra pessoa, mediante grave ameaça ou violência à pessoa é crime tipificado no código penal brasileiro como assalto ou artigo 175 que tem pena prevista de quatro a dez anos de reclusão e multa.

Um homem, identificado como Ricardo Ribeiro Pereira, foi preso, na manhã do último domingo (13), suspeito de invadir uma igreja e levar celulares de pastores, no bairro Cidade Jardim, próximo da PA-275, em Parauapebas, região sudeste do Pará. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares para ir até o bairro Novo Brasil após um suposto ladrão ter sido capturado pela população. Ao chegar no local, os militares encontraram a informação e o homem foi detido.

A PM também foi informada que Ricardo Pereira havia cometido um roubo em uma igreja, e que ele teria subtraído alguns aparelhos celulares de pastores, colocando a mão sobre a cintura, para simular que estava armado.

O acusado foi reconhecido pelas vítimas e conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde segue à disposição da justiça.

Fonte:  Debate Carajás

Postar um comentário

0 Comentários