Publicidade

Jovem é preso em hotel com uma garota trans após sumir com carro e cartão de crédito do patrão | Brazil News Informa



Jovem é preso em hotel com uma garota trans após sumir com carro e cartão de crédito do patrão | Brazil News Informa


Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 21, em um hotel de Maringá, Paraná, próximo à margem da BR-376, na saída para Paranavaí. Ele estava acompanhado de uma garota trans. A Polícia Militar foi até o local após ser acionada pelo dono do veículo que o homem estava usando. Ele é patrão do envolvido.

Segundo o comerciante, o rapaz emprestou o carro para supostamente buscar a mulher na rodoviária, mas o tempo passou e ele não respondeu as mensagens e nem as ligações. Desapareceu por várias horas. Ele ainda estava usando o cartão de crédito do empresário, que entregou para o funcionário comprar um saco de carvão.

Preocupado com o carro e observando os gastos do cartão, o homem revolveu chamar a PM. O cartão foi rastreado e a polícia conseguiu localizar o funcionário no hotel.

O homem foi detido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A trans foi ouvida no local e disse que não sabia que o carro estava sendo usado indevidamente.

Postar um comentário

0 Comentários