Irmãos de 12 e 13 anos são acusados de assaltarem hotéis prestigiados | Brazil News Informa



Irmãos de 12 e 13 anos são acusados de assaltarem hotéis prestigiados | Brazil News Informa






Na quinta-feira (17), dois irmãos, de 12 e 13 anos, foram acusados de cometerem furtos em alguns hotéis de prestígio de Londres. No entanto, eles se declararam inocentes no tribunal de magistrados da cidade de Westminster. A denúncia ainda afirmou que os irmãos agiram em conjunto com Shane McCarthy, de 19. As informações são do The Guardian.

Conforme a acusação, os irmãos, que não tiveram as suas identidades reveladas, participaram de 14 e três furtos, respectivamente.

Os crimes aconteceram entre abril de 2021 e fevereiro deste ano.

Os alvos dos assaltantes foram os hotéis Claridge, Four Seasons e Corinthia. Eles também agiram no complexo BBC Television Center e no escritório da empresa varejista White Company.

Por causa das idades, os meninos estavam acompanhados da mãe no tribunal.

Shane McCarthy foi acusado de cometer nove roubos. Ele também negou a autoria dos crimes.

Por conta da diferença de idade entre os envolvidos, o magistrado Alan Elias decidiu que os irmãos serão julgados no Tribunal de Menores.

O caso de Shane foi encaminhado para o Tribunal da Coroa, em Isleworth. Ele será julgado no dia 14 de abril. Até lá, permanece em liberdade.

A advogada Adel Buckingham, que representa os dois irmãos, comemorou a decisão do magistrado. Para ela, “a idade dos meninos e a falta de maturidade são fatores importantes a serem considerados”.

Os irmãos também foram liberados sob fiança. O caso deles será julgado no dia 28 de março no Tribunal de Jovens no distrito de Highbury Corner.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários