Idosa morre após ter braço arrancado durante assalto | Brazil News Informa



Idosa morre após ter braço arrancado durante assalto | Brazil News Informa


A idosa Linda Frickey, de 73 anos, morreu após ter o braço arrancado durante um assalto em Nova Orleans, nos Estados Unidos, na segunda-feira (21). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que quatro jovens se aproximam do carro da vítima. As informações são do jornal New York Post.

De acordo com testemunhas, Linda ficou presa ao cinto de segurança do carro e foi arrastada pelos assaltantes por um quarteirão.

“O braço dela foi separado do corpo”, disse o superintendente da polícia Shaun Ferguson.

“A porta estava fechada com o cinto de segurança para fora, e ela estava presa nele… Saí do meu veículo gritando: ‘Por favor, pare!’ Outros vizinhos também estavam gritando”, disse uma testemunha à Fox 8.

Conforme as testemunhas, os assaltantes desaceleraram para desprender a mulher. “Quando olhei para baixo, seu corpo já estava lá, e seu braço estava … Simplesmente não é algo que você espera ver”, disse outra testemunha.

A vítima morreu no local. De acordo com a polícia, os quatro suspeitos fugiram e estão sendo procurados. Eles encontraram o veículo da vítima abandonado a cerca de 13 quarteirões do local.

Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários