Homem morre ao tentar furtar fios de energia elétrica | Brazil News Informa



Homem morre ao tentar furtar fios de energia elétrica | Brazil News Informa



Nos últimos tempos, as concessionarias de energia vêm registrando um alto número de casos de furtos de cabos de energia elétrica. O ato é perigoso e por isso junto com o risco de acidentes aumentaram os alertas para os perigos.

Além dos transtornos à população, essa pratica é um crime previsto na legislação brasileira e que pode causar acidentes graves, morte ou sequelas irreversíveis para quem tenta furtar equipamentos e estruturas da rede de energia.  

Nesta semana, um homem morreu eletrocutado após entrar em um bueiro para roubar fios de energia na rua Bahia, na Consolação, região central de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 3h de terça-feira (22), o suspeito entrou no local para roubar fios do sistema público de energia quando encostou em um cabo energizado e foi eletrocutado. Por conta da potência do choque, o homem não resistiu e morreu no local.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local e constataram a morte. As equipes realizaram a remoção da vítima de dentro do bueiro. O caso foi registrado no 78° DP (Jardins).

Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários