Homem estupra adolescente com ajuda da esposa no Pará | Brazil News Informa



Homem estupra adolescente com ajuda da esposa no Pará | Brazil News Informa




Uma adolescente estava lavando peças de roupas às margens de um igarapé, quando foi surpreendida pelos criminosos, marido e mulher, que teriam participado conjuntamente do estupro.

Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro. O crime ocorreu em uma área de matagal, bem próximo a um igarapé localizado na vila Samaúma, zona rural de Monte Alegre, região oeste do Pará.

Segundo relatos, era por volta das 9h da última sexta feira (25), quando a menina estava lavando roupas às margens do igarapé, como de costume, quando foi atacada por um homem. A adolescente foi arrastada para o matagal, onde o crime ocorreu.

O suspeito teve a ajuda direta da esposa, que chegou a agredir a vítima com uma vasilha para que não gritasse. A mulher ainda tentou afogar a adolescente no igarapé após o estupro. O agressor foi identificado como Antônio, vulgo “Baixinho”.

Mesmo após as denúncias de familiares e da vítima de estupro, os suspeitos ainda não foram presos. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RBATV

Postar um comentário

0 Comentários