Publicidade

Homem é dopado e roubado em encontro com mulher que conheceu na web | Brazil News Informa



Homem é dopado e roubado em encontro com mulher que conheceu na web | Brazil News Informa




O aposentado José Antônio da Silva, de 60 anos, afirmou ter sido dopado e roubado, no último dia 24, em São Vicente (SP), por uma mulher que ele conheceu em um aplicativo de relacionamento. De acordo com familiares da vítima, o homem já conversava com a mulher havia algum tempo, mas apenas pelo aplicativo. As informações são do G1.

Conforme a autônoma Beatriz de Assis, filha de José, o pai recebeu a suspeita em seu apartamento pela primeira vez, após a mulher insistir em visitá-lo.

“Quando foi na quinta-feira, ela insistiu para ir na casa do meu pai, disse que dinheiro não era o problema, fazia uma janta e depois que os dois jantassem juntos ela iria embora. O meu pai desacreditou que ela realmente iria e mandou o endereço, quando pensa que não, o telefone tocou e ela disse que estava lá na frente”, contou Beatriz ao G1.

A filha da vítima explicou que após ele tomar três copos de refrigerante com a moça, ele “apagou” e não se recorda de mais nada que aconteceu. “Ela levou uma quantia em dinheiro, o celular dele, algumas coisas, a chave de casa e do portão do condomínio, e saiu naturalmente, como se fosse moradora”, afirmou.

No dia seguinte, Beatriz contou que um vizinho ligou para ela afirmando que o pai dela tinha caído e machucado o rosto, e que ainda estava se sentido fraco devido a algo que ingeriu. Após o ocorrido, a jovem postou um alerta nas redes sociais.

“Eu tenho recebido bastante julgamento sobre o que aconteceu, sendo que meu pai é uma vítima e faz um ano que a gente perdeu minha mãe. Eu já tinha dado conselho para o meu pai e falado para ter cuidado com site de relacionamento, que era perigoso e ele disse que só fazia amizade com as pessoas, gostava para ficar conversando e passando o tempo”, afirmou ao G1.

O caso foi registrado como roubo pela Delegacia Sede de São Vicente, que vai fazer a investigação. Imagens das câmeras de monitoramento do condomínio foram anexadas ao boletim de ocorrência.

Fonte: Istoé

Postar um comentário

0 Comentários