Publicidade

Homem é agredido e roubado porque teria dado 'tapa no bumbum' de funcionária | Brazil News Informa



Homem é agredido e roubado porque teria dado 'tapa no bumbum' de funcionária | Brazil News Informa




A Polícia Militar (PM) de Patrocínio, interior de Minas, procura um suspeito que, ao lado de outros dois supostos comparsas, teria participado de agressões físicas e roubo contra um homem, de 56 anos, na noite da última terça-feira (22/3), em um estabelecimento comercial do Bairro Enéas Pereira. 

  A vítima, que depois seria autuada sob suspeita de importunação intima, relatou que trio chegou em seu comércio e a agrediu. Além disso, ainda conforme o registro policial, o trio danificou diversos objetos e, em seguida, roubou aproximadamente R$ 800 do caixa.

 Após rastreamento da PM, um dos dois suspeitos detidos, um adolescente de 17 anos, disse que foi até o estabelecimento comercial, inicialmente, na finalidade de tirar satisfação com o dono.   A namorada do jovem, também de 17 anos, que era funcionária do local, disse aos militares que foi assediada pelo patrão, que lhe deu um "tapa no bumbum". 

Esse fato, ainda conforme o registro policial, foi confirmado por uma testemunha.   Diante disso, o dono do comércio foi conduzido à Delegacia de PC sob suspeita do crime de importunação intima. Já os outros dois suspeitos, o de 22 anos que foi preso e o de 17 anos, apreendido, vão responder pelos crimes de lesão corporal e roubo consumados.

Postar um comentário

0 Comentários